5 motivos para casar com um Arquiteto(a)


Uma das modinhas da internet são as listas de motivos para casar com um determinado profissional. A gente não é descolada da modinha, mas resolvemos entrar na brincadeira e listar 5 motivos para você se apaixonar e, claro, querer se casar com um arquiteto(a).

1° Vocês vão ter uma bela casa. Esse motivo não precisava nem falar, né? Com um “mozão” cheio de senso estético e conhecimento técnico para projetar, o “lar doce lar” de vocês vai ser o mais legal da vizinhança com certeza.

2° Ele(a) nunca te trairá. Arquitetos trabalham muito e quando não estão no trabalho, estão pesquisando as últimas tendências e novidades no ArchDaily. Não daria nem tempo de arrumar outra(o) relacionamento.

3° Os jantares românticos, passeios e roteiros de viagem serão sempre os mais inusitados... E surpreendentemente legais. De restaurante suspenso à construção do mais recente projeto dele: não vão faltar ideias. A comida nem vai importar muito com o visual do lugar e a vista.

4° Você sempre irá se surpreender com os presentes, muitas vezes feitos a mão por ele(a). Criatividade a mil é lei na arquitetura e isso se reflete no Dia dos Namorados, Natal, Páscoa...

5° Seus filhos terão os melhores castelos de Lego e de areia, e, com certeza, as melhores casas no The Sims! Afinal, o que é um castelinho de areia pra um às da arquitetura?

Nani Graciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário